Saiba como conquistar novos clientes usando a internet

Cada vez mais presente na vida das pessoas, a internet passa a ser uma das principais estratégias a ser considerada pelos escritórios de contabilidade na hora de conquistar novos clientes.

Antes de qualquer coisa, é fundamental que você conheça o seu escritório contábil de fato, como por exemplo, que tipo de segmento você mais atende assim como o porte e localização geográfica.

O primeiro passo para que você conquiste novos clientes é através de um site  contábil, afinal, as pessoas sempre pesquisam no Google antes de decidirem qualquer coisa. A comunicação deve ser bem clara específica em relação ao segmento que seu escritório atende.

Mas, somente ter um site torna-se irrelevante quando ele não possui conteúdo atualizado e não transmita credibilidade para o público. Portanto, considere estas questões na hora de elaborar o seu.

BANNER_EBOOK_INFOGRAFICO

Além disso, é interessante que seu escritório esteja presente nas redes sociais. Segundo uma pesquisa elaborada pela  Digital in 2016, da We Are Social, realizada em 2015, temos hoje no Brasil uma média de 45% da população ativa em redes sociais de todos os tipos.

Mas antes que você crie inúmeras contas em todas as  redes sociais possíveis e imagináveis, reflita a seguinte questão: você ou alguma pessoa de seu escritório realmente terão tempo hábil de elaborar conteúdos para todas elas?

Por isso, é importante que seja feita uma seleção minuciosa de quais são mais relevantes para o público que seu escritório quer atingir.

Tendo estas duas em dicas em mãos, é ideal que você converse com seu público, na linguagem deles. Pense no que pode ser mais relevante para ele saber a respeito.